terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vai de short!

Quem mora numa cidade super quente como a minha, sabe o drama que é escolher um look que seja bonito + fresquinho + confortável. Eu resolvi selecionar uns looks de umas it girls que eu amo com shorts, porque é uma peça coringa e que todo mundo tem no armário! Vamos conferir?

———— Chiara ————


1. Esse primeiro look é mais básico, mas não deixa de ser lindo! Lembram que eu falei que todo mundo ia usar muuuito esses óculos coloridos? Eu tô apaixonada por esse colar maravilhoso. <3

2. Está querendo um look para ir  a um restaurante, mas não tem ideia do que usar? Vejam que linda essa camisa mullet super confortável que a Chiara tá usando, gente. Notem os acessórios mais uma vez dando aquele diferencial que a gente adora.

——— Betty ————



Montei dois looks com o mesmo short sem querer hahaha #lerda. Vejam como um short mais folgadinho (meio boyfriend) deixa o look mais charmoso.  Detalhe pra rasteira maravilhosa que eu super indico pra usar com essa peça!

 ——— Giovanna ——


1. Esse look está bem basiquinho e ao mesmo tempo não (me entendem? hahaha). Amei a blusinha em tom pastel deixando um pedacinho da barriga à mostra! #TrendAlert

2. Esse foi o meu look preferido! O que é essa regata maravilhosa da Espaço Fashion, minha gentchy? Olha que lindo o detalhe do sutiã de renda aparecendo. <3

——— Camila ——


1. O look já ficou super fashion somente com o short colorido, mas a bolsa e o cinto num tom parecido deixaram a produção ainda mais linda. Aqui vai uma dica: caprichem no pulseirismo! 

2. Look perfeito para uma ida ao parque ou para bater perna no shopis! Hehe. O destaque ficou por conta da t-shirt azul e da bolsa caramelo. <3

——— Bruna ——


1. Você pode usar com uma t-shirt da cor de uma das estampas (ou do fundo do short). Dá um efeito legal, né? Outra dica é dar um nozinho na camiseta pra deixar o look ainda mais fashion. 

2. A bolsa com franjas + botinhas + shorts com bandeira americana deram um ar meio country a produção. Olha a barriga aparecendo mais uma vez! Tô achando que essa trend vai pegar de vez nesse verão, hein?  

É isso, meninas, espero ter ajudado. Bisous. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram