segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Trend: Camisa Jeans

(Foto: http://songofstyle.blogspot.com.br/)
Reparei que uma das peças mais usadas por praticamente todas as it girls (tanto em 2012, como em 2013) é a camisa jeans. Mas como não amar? Dá pra combinar com saia, shorts, calça e arrasar em várias ocasiões. E, como de costume, aqui vai a listinha de inspirações pra vocês:

— Looks —
1. Camila Coutinho

Camisa Jeans + Saia

A Camila arrasa nos looks fresquinhos, ideal para quem mora em lugares quentes! (Eu kkkkk).
Tem do básico ao chique, mas sem abrir mão do conforto. As saias são sempre levinhas, contrastando com o jeans da camisa.
 
2. Aimee Song

Camisa Jeans + Calça
Nada como ter uma boa calça skinny no armário, não é? Quando fui procurar looks de camisa e calça, lembrei imediatamente da Aimee. Acertei na escolha? Eu usaria todos!
 
3. Chiara Ferragni

Camisa Jeans + Shorts
Outra combinação excelente é usar short + camisa jeans. Dá pra usar com botinhas, tênis, slippers... Fica a seu critério! Tô in love pelo primeiro look. ♥

4. Giovanna Ferrarezi

Uma camisa e três looks diferentes

Gente, dá pra usar muuuito essa peça! Vejam como parece uma camisa nova a cada look. Achei esse do meio a minha cara. Curtiram?

Alguém aí ainda não tem uma camisa jeans no armário? Já vi umas bem legais na Renner e na Espaço Fashion! Bisous. <3

2 comentários:

  1. o post ta maravilhosooo.. eu comprei uma na renner e amo muito!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Continue visitando e participando do blog. ♥

      Excluir

Instagram