quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O que usar em Festivais

Vou a um festival de música eletrônica em fevereiro e fiquei hoooras pensando no meu look, já que são 24 horas de música e não dá pra ficar com roupas desconfortáveis esse tempo todo, né? Foi aí que eu resolvi "tumblear" e me inspirar! Agora arrumei outro problema: tô querendo roubar as roupas de todas. Não é exagero, vejam só:

O top cropped floral tá pedindo pra entrar no meu armário right now! || E esse vestido divo? Caso você queira ir assim, é melhor colocar um short de lycra por baixo para não pagar calcinha! kk
 Slippers com tachinhas ou spikes são a escolha perfeita para compor um visual mais rocker, sem ficar desconfortável. Você também pode usar uma terceira peça (2° look) para não passar frio a noite!
O short, como eu já comentei em outros posts, é uma peça essencial para quem não quer passar calor e ficar super a vontade! Notaram as bolsas maiores com alças longas? É ótimo ter uma dessas porque dá pra colocar todas as suas coisas e na hora de dançar, você pode transpassá-la e curtir o festival sem medo.
 As botinhas são uma ótima escolha para quem vai passar horas em pé! E sem falar que elas deixam o look super charmoso.
 É isso, meninas! Um Beijo pra quem conseguiu chegar ao final do post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram