sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Trend: Saia Plissada

Esse vai ser um daqueles posts longos, cheios de imagens que eu me canso um bocado adoro! Hehe
Feminina, delicada, confortável, fashion e versátil... E sabe o que é mais legal? Qualquer pessoa pode usar! Tanto as mais magrinhas, quanto as mais gordinhas. Get inspired nos looks lindos que eu selecionei pra vocês:


#Dicas:
1. Combine com regatas básicas, camisas de banda ou sweater!
2. Para não ficar tão "romântica", você pode comprar uma saia preta e se jogar no estilo rocker (look 1);
3. Cintos marcando a cintura dão um up ao visual;
4. Sapatilhas, rasteirinhas delicadas, sneakers, anabella com salto mais baixo, sapatos Mary Jane (sapato boneca) ou creepers ficam perfeitos com a saia plissada.



Curtiram a trend, meninas? Eu amei muchooo e quero a minha já! Bisous, bisous. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram