quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como usar: Saia mullet!

Oi meninas, como estão? O post de hoje vai ser sobre uma peça que me encantou bastante.
Por ser louca por essa modelagem mais soltinha, quando vi há um tempo atrás uma saia mullet, fiquei encantada. Mããsss fiquei com um certo receio de usar a peça porque ela é bem ousada, não acham?
Só que agora criei coragem pra usá-la e aguardem, porque no final do mês teremos look do dia aqui no blog! Então vou deixar de enrolar e postar logo as minhas combinações preferidas pra vocês.


Esses comprimentos são para quem não tem tanto medo de ousar! Lindos, né? Amei a primeira saia com galaxy print <3

Gente e essa saia floral? #todasmorre. Amei, amei, amei! 

E para você que não tem coragem de ousar tanto, mas quer usar a peça, selecionei essas saias mais discretas:

Curtiram a combinação casaco esportivo + saia mullet? 

Como vocês viram nas fotos, a saia mullet fica linda quando usada com sapatos abotinados, mas também fica ótima com slippers, hein? #dica

Gentxeeem, eu quero mucho essas saias maravilhosas! E vocês? 
Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram