sábado, 17 de novembro de 2012

Trend: Tops!

Sabe quando nos apaixonamos por uma peça de roupa? Pois é, cá estou eu apaixonada pelos tops da vida <3. Criei alguns looks no polyvore para mostrar de quantas maneiras diferentes dá para usar o nosso adorado top.

1. Vintage
Esse look fica perfeito para um passeio no parque.


2. It girl


Achei esse look a cara do verão. E vocês? Quem disse que não dá para misturar brilho, neon e estampa? É só harmonizar as cores da maneira correta!


3. It girl + Vintage 

Resolvi misturar os dois estilos anteriores. Vejam que as tiras da sandália combinam com os detalhes da bolsa. Quem quer pra ontem esse top floral maravilhoso levanta a mão! \o/

Viram que dá para combinar os tops com saias soltinhas, saias mais justas e shortinho? Mas todos são cintura alta pra não ficar meio bitch, né? A ideia é deixar só um pedacinho da barriga à mostra. Vou comprar o meu em breve na Farm (tem um azul claro lindoooo lá! Espero que ainda tenha quando eu for comprar #todasreza). 

Quem, assim como eu, vai usar e abusar dos tops no verão? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram